Glock Pro Forums banner
21 - 30 of 30 Posts
Acredito que a imagem superior seja uma aplicação ambidestra?

Instale um conjunto de mola de recuo mais leve. Existem varetas de guia de reposição, capturadas e não capturadas, que permitirão que você use um kit de ajuste de mola de recuo de potência reduzida Wolfe. Isso fará o trabalho.
Uma maneira de facilitar o engate de um slide é colocar sua arma com o slide travado para trás. Ele enfraquecerá gradualmente a mola e ajudará no engate.
Com o Shield, no entanto, ao apenas camerar, você só precisa puxar o slide para trás até ouvir o clique. Esta é a próxima rodada pulando no lugar e o slide não está na parte traseira. você simplesmente solta neste ponto e ele é camareado.

Existe alguma peça de reposição que possa tornar o ferrolho da Glock 17 (Gen 3) um pouco mais fácil de puxar? (O ferrolho da minha Sig P226, em comparação, é macio como manteiga.) Esta não é apenas uma questão de conforto. Também pode ser uma questão de vida ou morte, se alguém estivesse em um tiroteio, por exemplo, e precisasse puxar o ferrolho, especialmente com suor, sangue, chuva, água do mar ou areia nas mãos. Obrigado pela sua ajuda.
As alças de carregamento Recover Tactical são ótimas. Puxa muito fácil.

Existe alguma peça de reposição que possa tornar o ferrolho da Glock 17 (Gen 3) um pouco mais fácil de puxar? (O ferrolho da minha Sig P226, em comparação, é macio como manteiga.) Esta não é apenas uma questão de conforto. Também pode ser uma questão de vida ou morte, se alguém estivesse em um tiroteio, por exemplo, e precisasse puxar o ferrolho, especialmente com suor, sangue, chuva, água do mar ou areia nas mãos. Obrigado pela ajuda.
A Recover Tactical fabrica uma empunhadura para a parte traseira do ferrolho que torna o puxar muuuito fácil.

Eu estaria naquele acampamento.

Existe alguma peça de reposição que possa tornar o ferrolho da Glock 17 (Gen 3) um pouco mais fácil de puxar? (O ferrolho da minha Sig P226, em comparação, é macio como manteiga.) Esta não é apenas uma questão de conforto. Também pode ser uma questão de vida ou morte, se alguém estivesse em um tiroteio, por exemplo, e precisasse puxar o ferrolho, especialmente com suor, sangue, chuva, água do mar ou areia nas mãos. Obrigado pela sua ajuda.
Eu tenho uma pequena Glock 42. É quase impossível puxar. Não acho que possa contar com ela em uma situação. Inferno, neste ponto estou pegando minha lâmina se as coisas ficarem difíceis. Ou então eu tenho um Umarex menos letal modificado que estou carregando.
Pode levar para a loja de armas
e ver sobre trocá-la.
Estou pensando que pode ser hora de voltar para um revólver. Você não pode errar com uma arma redonda.

Eu tenho uma pequena Glock 42. É quase impossível engatilhar. Eu não acho que posso contar com ela em uma situação. Inferno, neste ponto eu estou pegando minha lâmina se as coisas ficarem complicadas. Ou eu tenho um Umarex menos letal modificado que eu tenho carregado.
Pode levar para a loja de armas
e ver sobre trocá-la.
Estou pensando que pode ser hora de voltar para um revólver. Você não pode errar com uma arma redonda.
Quantas balas você colocou em sua G42?
Você carrega com uma na câmara?
A Amazon tem alguns ótimos exercitadores de aderência.

EdF702. Esta é uma excelente ideia. Obrigado. Verifiquei o site da empresa Wolff e o vídeo do YouTube. Vejo que a mola Glock padrão é classificada em 17 libras. E as várias molas de substituição chegam a 10 libras. Mas eu me pergunto: Com 10 libras, a pistola continuaria a funcionar tão bem quanto antes? Haveria algum efeito na ejeção, etc.? Alguma opinião sobre isso?
Experimente o 15# primeiro. Você realmente aumentaria a velocidade do seu slide com um 10#.

21 - 30 of 30 Posts